quinta-feira, 14 de junho de 2018

Marcos da nossa história - Primeira agencia de marketing e publicidade em Monte Mor - SP, e primeira agencia para novos e pequenos empreendedores.



Poucos sabem da história da i2, mas já temos alguns marcos em nossa trajetória. Nascemos em agosto de 2013 e muito antes de sermos a i2Design, nosso nome fantasia era Digital Marketing, fomos os primeiros a oferecer serviços de design e marketing digital na cidade de Monte Mor, interior de SP. Logo depois houve a primeira reformulação da empresa e a Digital Marketing se torno Montmídia primeira agencia de Marketing em Monte Mor - SP. No período em que começamos a oferecer nossos serviços na cidade de Monte Mor já haviam alguns profissionais das áreas de design publicidade e marketing atuando no município, mas ninguém que se destacasse como agencia digital ou que preenchesse-se os quesitos de pessoa jurídica na área.

O segundo grande marco da i2, ocorreu no ano seguinte em 2014, quando nos tornamos a Ideia1 primeira agencia de publicidade e marketing para pequenos e novos negócios. Não se tratava apenas de ser especializada em atender pequenas empresas e empresários, mas sim de tê-los como foco principal, nosso único seguimento de mercado eram os pequenos negócios.

Quase cinco anos depois inovamos novamente. Atualmente a i2 vem promovendo sua nova e até então exclusiva forma de fazer capitação de clientes para serviços que compõem um pacote mensal, mas conhecido como Fee Mensal, essa modalidade de serviço já é bem comum e utilizada por diversas agencias. Mas a forma que oferecemos esse serviço é inovadora e até um tanto arriscada. A i2 vem proporcionando a seus clientes e leads a possibilidade de que eles façam as proposta para a contratação do serviço, expondo em valores quanto podem investir em publicidade e marketing mensamente, exatamente! É o cliente quem diz quanto pode ou deseja pagar, mediante o orçamento apresentado pelo cliente a i2 apresenta os produtos que podem ser inclusos em um pacote fee mensal alinhado ao orçamento do cliente.